Oi Paulo,

Existem vários eventos mas acho que esses são os principais.
Por falar nisso será que no próximo ano vai ter fórum?

Marcus
bro

Em 20/12/2007 às 21:14, "" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org> escreve:
Em 20/12/07, Roberto Parente<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Em Junho de 2007 aconteceu a III Semana de Software Livre da UFC
> (SESOL), evento esse que superou as expectativas e gerou grande
> sinergia entre as comunidades envolvidas. Com efeito, ensejou o desejo
> de fazer algo mais estruturado e de maior alcance para unir as
> comunidades locais, regionais e nacionais. Nesse sentido estamos
> começando a organizar o Congresso Estadual de Software Livre - Ceará
> (CESOL-CE) cujo objetivo vai além da tecnologia onde tenta-se envolver
> a comunidade acadêmica e movimentos socio-culturais.

Olá, só uma curiosidade:
Em Fortaleza acontecem 2 eventos de software livre?
O SESOL (que virou CESOL) e o Fórum Cearense de Soft. Livre?

Abraços

--
Paulo Henrique de Lima Santana
www.phls.com.br