---------- Forwarded message ----------
From: Heitor Reis <[EMAIL PROTECTED]>
Date: 19/12/2007 18:05
Subject: Análise de viabilidade econômica: Windows X Programas Livres
To: Maria Cristina Atz <[EMAIL PROTECTED]>,
[EMAIL PROTECTED], Felipe Santos <[EMAIL PROTECTED]>,
Lucas Alberto <[EMAIL PROTECTED]>, [EMAIL PROTECTED]

Compas

Eventualmente fico sabendo de alguma entidade (movimentos sociais,
sindicatos, conselhos profissionais) que tem abertura para este tema e não
possuo dados para argumentar sobre os custos dos cursos para aprendizado por
parte dos funcionários, da assistência técnica que é exigida durante o
período de adaptação e posterior, etc.

Gostaria de prometer aos meus amigos uma migração "sem dor", nem no bolso e
nem psicológica... Percebo que há uma boa resistência, a qual eu também
tenho, e preciso de considerar os benefícios futuros, ou seja, o saldo
positivo após determinado tempo.

Acredito na ideologia da Cultura Livre, na transformação do mundo para um
outro nível de relacionamento comercial, fugindo da dominação das grandes
corporações, que engolem e exploram governos e nações.

Se existir um demonstrativo de que vale a pena investir na migração,
gentileza enviar-me o dito cujo ou o end onde acessá-lo.

Quanto mais  formal e confiável, melhor.

Abraços

Heitor

--
Felipe Santos
[EMAIL PROTECTED]

"ninguém educa ninguém. Ninguém se educa sozinho. Os homens se educam
juntos, na transformação do mundo"
Paulo Freire