On Monday 24 December 2007 09:41, Alberto Barrionuevo wrote:
> Não piorou, mais não temos ainda um verdadero livre mercado porque
> a Microsoft continua a tener uma posição dominante no control da
> interoperabilidade. Mas ao menos agora vai a ser possible obter o
> código fonte da nova implementação de Samba e com ele conhezer a
> informação de interoperabilidade que necessitamos para trabalhar
> com os produtos da Microsoft. Na majoria do mondo as patentes da
> Microsoft ainda são lixo...  :o))))
Ola Alberto -

Quando respondi ao e-mail original, não tinhame dado conta que o
acesso ao código fotne havia sido concedido. Estava vendo só a
contraparte das patentes sem ver nenhuma vantagem.

Obrigado pelo esclarecimento.

E ainda fico tentnado imagina ro que pode haver de tão secreto ou
patenteável numa arquitetura de servidor/cliente para compromissos e
agendas. Me parece algo que um profissional experimentado possa
implementar em pouquissimo tempo.

        js
        -><-