Olá pessoal,

Vale a pena ler esse artigo. Eu diria que é fundamental para nós que
estamos lidando com acesso a internet... Sim é fundamental... Ler a
fazermos um debate, além de nos somarmos ao movimento.

Se nada fizermos agora, posteriormente ficará ainda mais complexo.
Podemos ficar esperando ver algo acontecer. Acho que devemos fazer
agora...

Vamos?

Projeto Azeredo: Legislando sobre crimes digitais
Editoria: Legislativo
20/Dec/2007 - 15:04
Enviado por Redação PSL Brasil
O senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) tem defendido sua proposta de
substitutivo a projeto de lei sobre crimes digitais rebatendo
críticos. Qualificando-os de anarquistas (no Correio Braziliense, em
8/11/06), ou, a uma “boa parte” deles, de desinformados (no InfoNews).
O tema merece melhor debate.

Desqualificando-me dessas rebatidas, cito de início o § único do art.
21º do seu substitutivo:

Leia mais: http://www.softwarelivre.org/news/10532

-----------------------------------
Everton Rodrigues
[EMAIL PROTECTED]
Jabber: [EMAIL PROTECTED]
GoogleTalk: [EMAIL PROTECTED]
Skype: gnueverton

Movimento Software Livre
www.softwarelivre.org

Projeto Casa Brasil
www.casabrasil.gov.br
9º Fórum Internacional Software Livre - FISL 9.0
Agende-se: 17, 18 e 19 de abril de 2008
Porto Alegre - RS - Brasil