Julian Carlo Fagotti,

Concordo que os jornalista ainda receiam, odeiam em usar o broffice ou
openoffice..., creio que mudara ano que vem!!!
Mas em relcacao ao Expresso na Casa Civil... creio
que terao de mexer muitas coisas, para atender, foi o que me falaram...,
ele é um dotproject neh?! Tomara que coseguimos tirar logo o Notes e
tudo Proprietario da Casa Civil!!!! E rezar para que ano que vem
conseguimos voltar com o projeto SF!!!!!!!!!!!!!
E tentar mudar a cabecas dos coordenadores para termos uma verdadeira
tabula redonda de Arthur e tentar para com a herarquia... que é uma
merda para que se tenha um crescimento interno e tecnologico, como
qualquer outro crescimento....!!! bom mas isso nao é da minha ossada!

Que 2008 seja melhor... pois como falei a muita gente... esse ano que
vira, sera o ano em que as cabecas das pessoas estarao mais avancadas
para essa filosofia e alem do software muito mais maturo ;)
abraco