On Jan 2, 2008 2:37 PM, Roberto Salomon <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Essa é a notícia que pede um "eu avisei"... :)

[locutor da globo] - Hoje em Carga Pesada: Pedro e Bino encontram uma
suíte office prá lá de suspeita.

[Pedro] - Será o que é isso Bino?

[Bino] -  Sei lá Pedro, deve servir para editar textos e planilhas.

[Pedro] - Hum, então vamos abrir esta planilha de custos de 15 anos
atrás, da primeira temporada?

[locutor da globo] - Mal sabiam eles...

[Pedro] - Não tá funcionando... É uma cilada Bino!!!

[Bino] - Corre Pedro!!!

--
Opções desconhecidas do gcc:
  gcc --bend-finger=padre_quevedo