Pessoal,

um colega meu, professor da área de banco de dados aqui na UFSC, está
organizando a Escola Regional de Banco de Dados (ERBD) - evento do
calendário da Sociedade Brasileira de Computação - que ocorrerá em 02, 03
e 04 de abril, aqui em Floripa. Mais detalhes em
http://www.inf.ufsc.br/erbd2008/
Um dos temas sugeridos para palestra é "Banco de dados e Software Livre" e
ele me pediu sugestões de nomes para ministrar palestra convidada sobre o
tema.

Então, repasso a consulta a vocês. Não é um título ou assunto, mas
principalmente o palestrante!

O evento é voltado para estudantes universitários, assim, é um bom lugar
para cativar novos usuários.

Agradeço antecipadamente!

De Lucca