Fala mestre,

Em Qua, 2008-01-16 às 09:08 -0200, Alexandre Oliva escreveu:
> Fala, Marcelo!  Nos vemos lá!

> Alguém conseguiu ouvir usando somente Software Livre?
>
> O Gnash que eu uso não conseguiu tocar o áudio :-(
>
> Alguma esperança, doutor?

Creio que sim.
A Fundaçao Padre Anchieta, através de seu diretor Marcon, está muito
interessada no tema do software livre e da cultura livre.
Mas eles querem garantir também que o público em geral de internautas
garanta a audiência a emissora - é claro.

Eu nao tenho contatos com a equipe técnica que produziu e infra do
programa, mas tenho com quem desenvolveu a idéia da estrutura de
colaboraçao do Radar.

Posso te passar o contato e, quem sabe, uma "evangelizaçao" possa
convecê-los a ter as duas alternativas disponíveis: uma que garanta a
liberdade e outra que garanta que a maioria dos internautas possa
assistir a programaçao da emissora.

é isso?

abraços

Marcelo

--
Marcelo D'Elia Branco

Campus Party Brasil
http://www.campusparty.com.br
Fone +55 11 3872 1400
De 11 à 17 de Fevereiro de 2008
Bienal do Ibirapuera- Sao Paulo

*A Internet não é uma rede de computadores, é uma rede de pessoas*

Blog Oficial: http://www.campus-party.com.br/blogoficial
Comunidade Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30937933

Http://marcelo.softwarelivre.org
Meu Blog