2008/1/16 Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva <[EMAIL PROTECTED]>:
> Oi Fabianne é outro Marcus respondendo :p
> >
> Desculpe me cortar o raciocinio só gostaria de saber se a ASL ou alguém
> da FISL já notificou, reclamou, ou processou algum palestrante. Eu digo
> isso pois o material do FISL é riquissimo e muuitas pessoas usam e nunca
> ouvi ninguém sendo processado. Eu acho que eles fazem isso apenas para
> se resguardar e não para prejudicar ninguém. se a m$ por exemplo quiser
> usar a imagem de algum palestrante distorcendo as palavras dele apenas
> advogados respondendo pela ASL poderiam processar. Algo muito comum no
> submundo da advocacia.

Acho que vc não entendeu meu ponto, Marcus. As imagens do FISL
são geralmente cedidas sob CC não-comercial, então claro que muita
gente já viu e usou sem ser questionado, mas sempre com fins
não comerciais, certo? O que eu questiono é o fato de que eu,
autora e performer da miinha palestra, não tenho o copyright
sobre minha própria performance no FISL. Eu deixo de ter
direito sobre o uso de minha própria imagem, e isso eu não acho certo.

--
Fabianne Balvedi
GNU User #286985