To: <[EMAIL PROTECTED]>; "Projeto Software Livre BRASIL"
<psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Sent: Wednesday, January 16, 2008 5:20 PM
Subject: Re: palestras FISL [era: Re: [PSL-Brasil] Re:Digest PSL-Brasil,
volume39, assunto 6]

Desculpe me cortar o raciocinio só gostaria de saber se a ASL ou alguém
da FISL já notificou, reclamou, ou processou algum palestrante. Eu digo
isso pois o material do FISL é riquissimo e muuitas pessoas usam e nunca
ouvi ninguém sendo processado. Eu acho que eles fazem isso apenas para
se resguardar e não para prejudicar ninguém. se a m$ por exemplo quiser
usar a imagem de algum palestrante distorcendo as palavras dele apenas
advogados respondendo pela ASL poderiam processar. Algo muito comum no
submundo da advocacia.