Senhores/as,

Quém está preocupado pelo OLPC quando tem outras alternativas todas baseadas
no Linux?!

http://www.elpais.com/articulo/Pantallas/Ligero/resistente/barato/elpeputec/20080119elpepirtv_2/Tes

[em espanhol]

O conceito de PC está morrendo económica e tecnologicamente...

O meu pêsame, Mr. Microsoft!
--
Alberto Barrionuevo
President FFII