Ola Silveira...

Sugiro o texto integral da licença GNU Affero GPLv3, que foi criada para
extender as liberdades da gpl2 aos softwares utilizados remotamente
(especialmente web/web2.0). Creio que ha muita desinformaçao sobre essa
licença, que é nosso bilhete de entrada em uma web realmente livre (hoje cada
vez mais escrava dos "application service providers").
http://www.fsf.org/licensing/licenses/agpl-3.0.html

giovani