Segue mais uma mensagem encaminhada.

---------- Forwarded message ----------
From: "Jaime Balbino" <[EMAIL PROTECTED]>
Date: Mon, 21 Jan 2008 20:35:13 -0200
Subject: Re: [OLPC Brasil] Um grande engano do OLPC
Eu também achei isso logo que comecei a acompanhar o projeto (no
início, logo depois de Negroponte anunciar o intento em Davos). Minha
primeira análise em http://www.dicas-l.com.br alertou que seria mais
correto enquadrá-lo em uma nova categoria de equipamentos dedicados ou
preferenciais para educação.

Na época tinha sugerido "assistente pessoal multimídia" por falta de
algo melhor. Hoje eu tiraria o "pessoal" pela importância que tem o
trabalho colaborativo no projeto.

Um abraço,
Jaime Balbino

--