OK Felipe. Estou mantendo contato com o Maxx (Desenvolvedor). Inclusive
pretendo contribuir no projeto do FLISYS.

Postei aqui apenas para buscar outras opções que possam existir.

Obrigado.

Em 23/01/08, Felipe Augusto van de Wiel (faw) <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Ronald Emerson Scherolt da Costa
Adminstrador de Redes Linux - Centro de Desenvolvimento de Sistemas do
Exército
http://www.ronaldcosta.pro.br

                                             /////
                                          ( O O )
   @ @
  /   v   \        Linux User:  #409546
/(         )\                      .oooO   Oooo.
                                        \_)   (_/