Obrigado a todos pelas respostas.

Ontem eu baixei o ISO do DVD de instalação do OpenSolaris Developer e ao
tentar instalar eu obtive um erro esquisito que era o de que o usuario que
eu havia pedido para ser criado não estava no /etc/user(...) e finalizava a
instalação. Aí após isso eu pedi o DVD pelo site porque acredito que possa
ser algo errado com a ISO que baixei.

De qualquer forma, agradeço a todos pelas prontas respostas.

Ah, uma outra pergunta para que já usa ou usou: Ele é bom? :-)

[]s

Em 11/02/08, Silveira Neto <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>    - http://br.opensolaris.org/. Há também um livrinho gratuito da Sun
>    sobre Dtrace e ZFS, ele está disponível para download (em português), há
>    também FAQs e várias informações úteis.
>    - http://groups.google.com/group/opensolaris-br - A lista não é
>    muito agitada mas se você perguntar algo você tem um resposta rápida.
>

> --
> -------
> silveiraneto.net
> eupodiatamatando.com