Tem como copiar as telas e postar em algum lugar.....?

Pode ser o início de uma boa reclamação.....

Ronald

Em 15/02/08, Joao S. O. Bueno <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Pessoal --
> minha amiga estava vcomprnado uma passagem aérea aqui, pela GOL,  e
> olhem só:
>
> Se ela entra pelo internet explorer no windows, aparecem promoções de
> passagens a menos de 10 reais o preço.
>
> Ao visitar o site procurando os mesmos voos no firefox ou konqueror no
> GNU/Linux (onde é seguro colocar o numero do cartão de crédito),
> essas passagens promocionais somem - sem qualquer aviso de que sequer
> existe uma promoção.
>
> Não é divertido?
>
>         js
> [...]

Ronald Emerson Scherolt da Costa
Adminstrador de Redes Linux - Centro de Desenvolvimento de Sistemas do
Exército
http://www.ronaldcosta.pro.br

                                             /////
                                          ( O O )
   @ @
  /   v   \        Linux User:  #409546
/(         )\                      .oooO   Oooo.
                                        \_)   (_/