peço desculpas pelo envio deste e-mail a lista.... não vai aconteçer mais...

Em 15/02/08, Tarcisio Filho <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Se você não conhece Tarcisio Filho, ignore esta mensagem de email.
> Se você não pode clicar nos links, clique em « Mostrar conteúdo » e tente
> novamente.
>
> Olá,
>
> Ola, estou montando minha agenda de contatos, gostaria muito que podesse
> me ajudar nesta organização, justamente para eu nã operder o contato com
> você.
>
> Atenciosamente,
> Tarcísio Filho
>
> Finalmente, um sistema inteligente e simples para gerenciar seus contatos!

> [...]

Tarcísio José Aquino Oliveira Filho
    ¬Assessor de Políticas Públicas de Juventude do
      Mandato do Deputado Federal José Pimentel PT-CE
    ¬Membro do Coletivo Estadual de Juventude do PT-CE
    ¬Sócio do Instituto de Integração e Capacitação da Família - INCAF
    ¬LPI ID LPI000131998
E-mail.: [EMAIL PROTECTED]