Lembrando que a promoção é das 22 as 06 só...

Hj tive um "problema" para assistir um vídeo no site do terra, tirei um
screen da tela "sistema operacional compatível não encontrado", o link
pro ss é http://www.comunatux.org/ss_terra.png

Abraços
Em Sex, 2008-02-15 às 08:08 -0300, Pablo Sánchez escreveu:
> Para mim não deu a menor diferença.
>
> Tem certeza que você não entrou primeiro no IE, aí depois foi entrar
> no FF e as passagens promocionais já tinham acabado? Qdo viou isso,
> tentou ver de novo no IE?
>
> Em 15/02/08, Timotheo Borges <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>         a sim...
>
>         as passagens eram de ida pelo valor normal e volta por 7
>         reais!!!
>
>         2008/2/15 Timotheo Borges <[EMAIL PROTECTED]>:
>
>                 Ué...
>
>                 Comigo deu tudo certo..Ontem mesmo eu comprei duas
>                 passagens em meu Ubuntu/Firefox no Site da Gol sem
> [...]
Peterson Danda
[EMAIL PROTECTED]
Cel: (53) 81344900
Jabber: [EMAIL PROTECTED]
Messenger: [EMAIL PROTECTED]
Skype: peterson.d
Linux User N° 410330

9º Fórum Internacional Software Livre - FISL 9.0
Agende-se: 17, 18 e 19 de abril de 2008
Porto Alegre - RS - Brasil