To: "Projeto Software Livre BRASIL" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Sent: Monday, February 25, 2008 6:29 PM
Subject: Re: Re:[PSL-Brasil] P2P, intermediários, lucros, sobrevivência (era: O Segredo bla bla bla)

O que dizem os Tribunais superiores brasileiros:

(...) Programa de computador (software). Natureza jurídica. Direito autoral
(propriedade intelectual). Regime jurídico aplicável. (...) O programa de
computador (software) possui natureza jurídica de direito autoral (obra
intelectual), e não de propriedade industrial, sendo-lhe aplicável o regime
jurídico atinente às obras literárias.(...) (STJ, 3ª T., REsp 443..119-RJ,
Rel. Min. Nancy Andrighi, j. 08.05.2003, v.u., DJ 30.06.2003)

Ok?

[]s

----- Original Message ----- From: "mvbsoares" <[EMAIL PROTECTED]>