2008/2/26 Ricardo Filipo <[EMAIL PROTECTED]>:
>Sempre leio com prazer o tijolão surrado e nunca
> pensei em ter uma versão virtual

Comigo já aconteceu o contrário, primeiro comprei o livro em papel,
depois baixei o livro pirata.

O livro era esse aqui (Games, Diversions & Perl Culture):
  http://www.linuxmall.com.br/index.php?product_id=2760

Estava eu tranquilamente lendo meu livro, quando chegui no capítulo do
"Obfuscated Perl Contest".

Pensei, eu que vou digitar tudo isso? Baixei o livro e copiei tudo
para poder rodar. Fiz isso para outras partes do livro que tinha
código também.

Tem o livro "Pro Ogre 3D programming" que nem listagem de código ele
tem. Você tem que baixar os exemplos do site (que não compilam nem a
pau). Eu tive que estudar através dos próprios exemplos que vem com o
tarball do Ogre3d, sem problemas. Se eu soubesse não tinha comprado o
livro, pois o que me ajudou mesmo foram as documentações oficiais.

Ou seja: estudar hoje sem net, nada feito. E para as melhores fontes
não paguei 1 centavo.

--
Opções desconhecidas do gcc:
  gcc --bend-finger=padre_quevedo