To: "psl-brasil" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Sent: Tuesday, February 26, 2008 1:10 PM
Subject: Re: Re:[PSL-Brasil] P2P, intermediários, lucros, sobrevivência (era: O Segredo bla bla bla)

Novamente: o que significa AFAIK ?

Fortes abraços,

Marcus Vinicius.

No Brasil os programas de computador são regidos por uma lei específica
(9609/98), e subsidiariamente por outra (9610/98).

AFAIK o pessoal acha o CC uma maravilha mas não sabe direito para que serve
ou como aplicá-lo. Por isso falei em outra mensagem que vai levar uma
geração ou duas para surtir algum efeito produtivo. Porque na prática ainda
vale o "copiar/colar" sem critério e pior, sem citação da fonte.

[]s

----- Original Message ----- From: Henrique Andrade