Preciso de uma luz, já procurei mas não encontrei nada assim ainda.

Eu estou precisando de um Software Livre que faça o seguinte:

   - Permitir algum gerenciamento de conteúdo (CMS).
   - Cada usuário ter um espaço seu, ele pode colocar fotos, ter um blog,
   um calendário, etc. Enfim, cada usuário fazendo um pouquinho de conteúdo.
   - Um usuário tem seu avatar com sua fotinha.
   - Um usuário pode upar seus documentos como apresentações de slides.
   (opcional)
   - Um usuário pode upar seus vídeo ou pelo menos puxar seus vídeos do
   Youtube, por exemplo.
   - Um usuário pode ter uma rede de amigos, também usuários.
   - Um usuário pode criar e participar de grupos.
   - Num grupo podem se criar discussões e talvez personalizar um pouco a
   página.
   - Eu gostaria de agregar os posts dos blogs dos usuários em uma
   espécie de planet.
   - Saídas RSS de tudo isso.
   - Templates bem personalizáveis.
   - Integração com o Opensocial seria um bom item extra.

Eu conheço alguns softwares que fazem boa parte dessas funcionalidades, com
ajuda de plugins, é o caso Wordpress MU, mas não é bem por aí. Eu preciso de
uma coisa mais social, algo como um pequeno Facebook ou um pequeno Orkut. O
Joomla também faz um pouco de cada, mas acho que não faz tudo.

Se alguém conhecer algum projeto que faça tudo isso, ou boa parte, eu
gostaria muito de ouvir.

--
-------
silveiraneto.net