Alexandre Oliva escreveu:
On Feb 25, 2008, "Levy Abinajm Melero Sant'Anna" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

que SL é esse que não é distribuido e é impossivel de dar download[?]

Ué, alguém aboliu a *liberdade* de distribuir *ou não* enquanto eu não
tava prestando atenção? :-)

Software é Livre para o usuário quando o usuário tem as 4 liberdades
respeitadas, nada além disso.  Se ele decide não deixar ninguém mais
usar, nem copiar pra mais ninguém, o Software continua Livre para
todos os seus usuários.
Pois é Alexandre mas o que tenho visto é que alguns casos de Software Livre produzidos no Brasil são muito criticados pois disponibilizam mas não tratam bem a comunidade. A comunidade as vezes quer ajudar. Doa apostila, doa correções e o mantenedor faz vistas grossas para isso e o aplicativo as vezes se queima pois o mantenedor tem medo de se queimar com contribuições. E olha que são muitos bons sl mantidos por entidades brasileiras. E pelo que notei perderam importantes pontos na decisão.
Se todo o poder não for dado para o povo o sucesso será bem mais penoso.

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva
Instrutor Informática       [EMAIL PROTECTED]
Consultor Software Livre    Fone: +55 85 32153026
SENAI CETAFR - ceará        Celular:+55 85 88777045
Prof. Multiplicador Senior Intel Educar SL SP
http://www.broffice.org/blog/7040
[EMAIL PROTECTED]

"No caudaloso rio de nossas vidas nos dando as mãos navegaremos mais seguros, pois a
força da amizade é o maior dos escudos contra as adversidades." (OHeremita)