Title: email

Mito-Lógica

Quando eu trabalhava no PRODERJ a maior dificuldade que tinhamos não era a liberação do código mas a sua publicação.
A direção só permitia disponibilizar (o livre-RJ, por exemplo) quando estivesse absolutamente pronto, testado e documentado.
 - Comunidade? O que é isto? Pra que serve? Seria a comunidade da Mangueira?

Eu cheguei a dar palestras e cursos sobre "gerencia de projetos no estilo bazar" mas era duro de engolir pra quem só conhece RUP.
É o ranço do proprietário.
- Ninguém mexe nem vê este código antes de nós terminarmos.
Este, creio é o caso do E-Car.
Pra isso que são criadas as entidades como a FSLA. Ainda falta cultura!

Abração!

Cordialmente,
Ricardo Filipo
Mito-Lógica design e soluções de comunicação
[EMAIL PROTECTED]
(11)3722-3110

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva wrote: