Iron Maiden sem medo da pirataria musical

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2008/02/24/iron_maiden_sem_medo_da_pirataria_musical-425937314.asp
EFE

CIDADE DO MÉXICO - O vocalista da mítica banda inglesa de heavy metal
Iron Maiden, Bruce Dickinson, mostrou sua despreocupação diante dos
efeitos que a pirataria e os downloads da Internet podem ter sobre o
grupo.

- Ainda vendemos um montão de discos e DVDs, o DVD de 'Live after
Death' é número um ou dois (de vendas) no mundo. Assim, todo o mundo
está fazendo coisas bastante bem no que nos diz respeito - brincou
Dickinson em uma coletiva de imprensa neste domingo, véspera de seu
show na capital mexicana.

- E continuamos tocando direto - acrescentou, para destacar que a
diferença de baixar um show seu da rede e vê-lo ao vivo é a mesma
coisa que "ver uma estrela pornô fazendo sexo e fazê-lo com ela". ...