Esta lista que só postaram uma mensagem desde que foi criada.
[EMAIL PROTECTED]
Acho que eu postei uma segunda agora :P
Eu acho que poderíamos ter uma lista reservada em português só não sei como, será que o Claudio ou o FAW poderiam fazer no Bro? Se bem que só teríamos 3 semanas de hoje até o evento então para este ano moooorréeu :). Ele poderia ser aproveitado para o próximo ano ou para um fórum permanente da campanha Liberte seu documento.
Abraços,

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva
Instrutor Informática       [EMAIL PROTECTED]
Consultor Software Livre    Fone: +55 85 32153026
SENAI CETAFR - ceará        Celular:+55 85 88777045
Prof. Multiplicador Senior Intel Educar SL SP
http://www.broffice.org/blog/7040
[EMAIL PROTECTED]

"No caudaloso rio de nossas vidas nos dando as mãos navegaremos mais seguros, pois a
força da amizade é o maior dos escudos contra as adversidades." (OHeremita)

João Fernando Costa Júnior escreveu:
A lista oficial do DFD08 tem como idioma oficial o ingles... a que sugeri que fosse feita seria pra que nós do Brasil nos correspondessemos sobre as atividades que estao sendo feitas, medidas a serem tomadas, etc...