Pois é... eu tinha comentado isso na semana passada... termos uma lista em
pt_BR... o Alexandre Oliva ficou de ver se criava...
O que vc vai arrumar aí no CE no dia 26 de março? Será neste dia ou vai
adiar pro proximo sabado?! A dificuldade é que é bem num meio de semana...
Mesmo assim faremos algo aqui...