Grande João,
Sapiência das Sapiências :)

Cara eu não tenho a mínima idéia do que vai ser neste dia mas acho que vai ser neste dia mesmo :). Através de um brain storm (tradução Lucas Coe: toró de parpites) d´eu com meus botões poderíamos ter: Campanha publicitária em sites (quem articula), distribuição de folders (quem faz e quem reproduz), palestras (quem realiza, quem divulga, onde) dentre muito outros. Mas primeiro temos que ter a arte oficial do evento traduzido coisa que ainda não consegui. Mas tudo bem comecei neste projeto hoje graças a um puxão de orelha, no qual eu agradeço pois neste caso foi construtivo, do colega Frolic. Na sexta feira a noite vamos ter uma reunião na Federação Industrial do Ceará que gentilmente nos cedeu a sala. Pena que o Frolic não poderá ir (foi o que pareceu) mas todos serão atualizados.
Será que o ITI pode colocar no site deles a campanha deste evento?

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva
Instrutor Informática       [EMAIL PROTECTED]
Consultor Software Livre    Fone: +55 85 32153026
SENAI CETAFR - ceará        Celular:+55 85 88777045
Prof. Multiplicador Senior Intel Educar SL SP
http://www.broffice.org/blog/7040
[EMAIL PROTECTED]

"No caudaloso rio de nossas vidas nos dando as mãos navegaremos mais seguros, pois a
força da amizade é o maior dos escudos contra as adversidades." (OHeremita)

João Fernando Costa Júnior escreveu:
Pois é... eu tinha comentado isso na semana passada... termos uma lista em pt_BR... o Alexandre Oliva ficou de ver se criava... O que vc vai arrumar aí no CE no dia 26 de março? Será neste dia ou vai adiar pro proximo sabado?! A dificuldade é que é bem num meio de semana... Mesmo assim faremos algo aqui...