Oi João primeiro acho melhor começarmos a discutir na lista que a Fernanda criou ok. (este será o meu ultimo post aqui sobre este assunto) Mas como ultimo email acharia melhor traduzir o site principal para portugues. Você sabe falar ingles fluente? Se sim é só passar um email para o pessoal da organização que eles te dão acesso para tradução. Não acho legal usar o site espirito livre para este evento (mas se for o caso usaremos). Só acho que fica ruim pois perdemos esforços em atualização do site principal e termos que divulgar dois sites ao inves de um.

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva
Instrutor Informática       [EMAIL PROTECTED]
Consultor Software Livre    Fone: +55 85 32153026
SENAI CETAFR - ceará        Celular:+55 85 88777045
Prof. Multiplicador Senior Intel Educar SL SP
http://www.broffice.org/blog/7040
[EMAIL PROTECTED]

"No caudaloso rio de nossas vidas nos dando as mãos navegaremos mais seguros, pois a
força da amizade é o maior dos escudos contra as adversidades." (OHeremita)

João Fernando Costa Júnior escreveu:
Marcus (e quem mais tiver mexendo com o DFD08)...

Eu já coloquei algumas coisas no ar...
De uma olhada e me diz o que acha...

http://dfd.espiritolivre.org

Falta mta coisa mas aos poucos vou adicionando.

Att,