Se fosse bahiana como vc Timotheo tb votaria no Walter....., mas estarei, se
DEUS quiser, este ano bem rente ao Walter em seus trabalhos e na Comissão. O
Ada Digital, espero pra breve mais bem equipado, vai poder mostrar e
interagir com a tão importante comissão para nós do SL, neste ano breve, por
conta das eleições municipais, porem profícuo por contar com o presidente q
agora foi eleito.
Abs,
Ada