Oi, desculpe me mas é que não me lembro se já passou essa notícia por aqui.
Se não ai vai.
Abraços,

Marcus

Olá a todos!

Acho que compete a nós divulgarmos a consulta
pública da ABNT para adoção do ODF como padrão
nacional para documentos eletrônicos até o fim
deste mês de março.

Basta visitar o site http://www.abntnet.com.br/consultanacional/

A listagem está em ordem.  Lá pelo meio está

(01) ABNT/CB-21 COMPUTADORES E PROCESSAMENTO DE DADOS,

Selecione o item, depois clique na lupa e vote
a favor do projeto (se possível, com a opção
"Aprovado sem restrições".  ;-)
O cadastro é bem RÁPIDO e FÁCIL.
Divulguem também entre os colegas e em
outras listas de discussão.  Aprovando o ODF
como norma técnica, o Brasil certamente tem
MUITO a ganhar.

Atenciosamente.

--
MARCELO DE F. ANDRADE
Belém, PA, Amazônia, Brasil

"É muito melhor fazer o que faço, do que
não fazer o que faria se não tivesse feito"
(Gato Manda-Chuva)

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva
Instrutor Informática       [EMAIL PROTECTED]
Consultor Software Livre    Fone: +55 85 32153026
SENAI CETAFR - ceará        Celular:+55 85 88777045
Prof. Multiplicador Senior Intel Educar SL SP
http://www.broffice.org/blog/7040
[EMAIL PROTECTED]

"No caudaloso rio de nossas vidas nos dando as mãos navegaremos mais seguros, pois a força da amizade é o maior dos escudos contra as adversidades." (OHeremita)