É ridícula uma lei que proiba não formados de atuar na área. A nossa própria
comunidade SL é um exemplo de como a informática é uma área auto-didata e
que diplomas não são necessários para criar bons profissionais.

Convido todos aqueles que possuam contatos junto a parlamentares com poder
na CAS que atuaem em defesa da LIBERDADE.

[]s
Henrique