Fala isso para o Anahuac de Paula Gil que, salvo engano meu, apesar de criar e
manter o JeguePanel, colocou um "quase" pedido de emprego na Internet. E ele
sempre foi a favor da liberdade, como eu também sou. Liberdade com meritocracia
e reconhecimento. Nem que seja reconhecimento institucionalizado.

Fortes abraços,

Marcus Vinicius.

PS.: Aliás, esta liberdade, do jeito que está, não favorece os merecedores, mas
sim os aproveitadores, o que, salvo engano, é tipicamente moderno.