Em 05/03/08, mvbsoares<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Fala isso para o Anahuac de Paula Gil que, salvo engano meu, apesar de criar
> e manter o JeguePanel, colocou um "quase" pedido de emprego na Internet. E
> ele sempre foi a favor da liberdade, como eu também sou. Liberdade com
> meritocracia e reconhecimento. Nem que seja reconhecimento institucionalizado.

Dificuldade para arrumar emprego não mudam com criacão de conselho.
Tem muito engenheiro trabalhando em outras áreas, assim como
advogados.

Meritocracia? eu acho que exista. Não sou formada em nenhuma
universidade, e muitas vezes dou risada do que eu ouco de formados,
mestrados e até doutores da minha área.

Aliás, não existem universidades no brasil que formem Administradores
de Sistemas. O que fazer então? Importar pessoas?

--
Speakers' Team
International Free Software Forum - FISL9.0