2008/3/5 Henrique Andrade <[EMAIL PROTECTED]>:
>é uma área auto-didata e que diplomas não são necessários para criar
bons profissionais.

E se eu te disser que sou formado a anos e nunca fui pegar meu
diploma? É 300 reais e eu deixei ele lá.

Até agora ninguém quis ver. O mais curioso pergunta qual minha formação,
eu digo que sou bacharel em SI e pronto, nego quer saber é na hora do fight.

"É aqui que tão querendo alguém que faça X?"
"É meu filho, pelo amor de deus faz logo isso aí senão o bicho vai pegar."
"Ótimo." Hack hack hack...
"E aí tá proto?"
"Só alegria. Foi tanto, taqui a nota fiscal e o contrato, assina aí
que tá tudo beleza e passa esse cheque prá cá."

--
Opções desconhecidas do gcc:
  gcc --bend-finger=padre_quevedo

Não uso termos em latim, mas poderia: