Não se trata de proposta de lei, mas proposta de resolução (PRC). Noticiei que foi arquivado *de vez*.

E sim, o do Pinheiro ainda está tramitando, e se passar mais um ano completará *dez anos* de trâmite.

[]s

----- Original Message ----- From: "Olival Gomes Barboza Júnior" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Projeto Software Livre BRASIL" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Sent: Thursday, March 06, 2008 12:40 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] PRC 44/2003 - Institui a utilização de software livre na Câmara dos Deputados

Na verdade, já foi arquivado há 1 ano. A última tramitação foi apenas
"física" para arquivamento definitivo na área responsável por manter
os projetos arquivados.

Só um detalhe: o q foi arquivado trata da adoção *obrigatória* de SL
*apenas* na CD. NÃO é aquele do Dep. Walter Pinheiro q abrangia a Adm.
Pública. O dele AINDA ESTÁ TRAMITANDO, e pode ser acompanhado em:
http://intranet.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=17879

[ ]s,

OJr.

2008/3/6 Claudio F Filho <[EMAIL PROTECTED]>:
Omar Kaminski escreveu:

> 4/3/2008 COORDENAÇÃO DE COMISSÕES PERMANENTES  (CCP)
 > Ao Arquivo - Memorando nº 36/08 - COPER
 >
 > http://www.camara.gov.br/sileg/prop_detalhe.asp?id=116159

 Omar, eu entrei na página, li alguns arquivos e, se entendi certo, foi
 INdeferido a proposta de lei? Para os q não entendem (como eu), negaram
 e arquivaram o projeto?

 Claudio