Esse deputado Eduardo Azeredo não era aquele da lei que te obrigava a ter
que registrar o CPF para acessar a internet ou coisa assim?

Eu sou completamente *contra* disso que chamam regularização da área de TI.
A competência e o mercado é quem devem selecionar quem vai ser ou não
selecionado. Eu tenho estudado muito, vou me formar bacharel no fim do ano e
não é necessário uma lei para me dizer que eu sou um profissional da área de
TI. Aliás, a única profissão que deveria ser regulamentada é médico. :P

-------
silveiraneto.net
eupodiatamatando.com