On Thursday 06 March 2008, Pablo Sánchez wrote:
> Ou seja, o desenvolvimento do SL continua intacto, já que em sua
> grande maioria é feito por indivíduos autônomos.

Onde?

Isso justamente impede que alguem que contribua para um projeto possa
ser pago profissionalmente por isso, se não tiver diploma na área. E
uma rápida olhada  nos projetos existentes vai te mostrar que isso
corresponde a _muita_ coisa, inclusive no kernel linux.

Ao pensar e contribuir com proejtos em S.L, penmso em programaçãod e
computadores como algo sim, que qualquer  pessoa possa fazer, como um
hobby legal, divertidissimo, útil à sociedade, e que possa se
transformar em profissão se a pessoa realmente gostar.

Sempre fui contrário a essa regulamentação - vai contra os próprios
fundamento das liberdades de conhecimento e compartilhamento.

        js
        -><-