Só uma correção aos queridos amigos da lista,

A SBC não apóia a Regulamentação, mas algo chamado de auto-regulação de
mercado, ou seja, libera-se tudo e para todos e o mercado é que irá decidir
se contrata ou não, se compra ou não e etc.

Outra incoerência da SBC, além dessa do mestrado, é o fato deles quererem
criar um selo de qualidade para aos cursos de Computação no Brasil, pode ser
uma idéia legal para eles, mas também serviria de mecanismos de segregação
de cursos e principalmente de profissionais, ou seja, não necessariamente um
estudante que formou em uma faculdade que não tem o selo de qualidade da SBC
será um mal profissional, isso pode trata-se de um erro muito grave a ser
cometido, ainda mais para quem prega a liberdade de exercer a profissão,
pois um contratante poderia colocar este selo como um diferencial na hora de
contratar o profissional isso seria uma barreira para ele, sendo que sua
avaliação técnica seria esquecida neste ato.

[ ]'s
Jiyan Yari

Em 10/03/08, Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> Ok, eu tenho essa falha de não passar todas idéias de forma clara da
> primeira vez.
> Mais penso e não escrevo do que escrevo e não penso.
>
> O hábito da não violência sempre oferece uma oportunidade de esclarecer
> melhor
> as coisas. E tenho que considerar que nem sempre reviso tudo antes de
> mandar,
> as vezes por excesso de segurança de que não errei, as vezes por falta de
> tempo.
>
> As listas têm sido compreênsivas enquanto a isso, tanto da minha parte
> [...]

Jiyan Yari
0055-67-3383-4621
0055-67-8421-1634