Poxa, ninguém leu a regulamentação que tem sobre administração que eu
mandei para a lista? Lá está "pessoas que comprovadamente tenham mais
de 5 anos de experiência na área, poderão permanecer excercendo a
profissão" (ou algo assim). O que acho é que tem que se lutar para
colocar isso na lei que está em discussão também. Um mecanismo que
permita os que tem experiência e aaaaanos na área em permanecer na
profissão.

Sou a favor da regulamentação, e acho válido um mecanismo como este
que não descartaria tantas pessoas que estão trabalhando a tanto tempo
na área.