Coloquei no Adablog - o Blog do Adadigital tanto o monitoramento legislativo
feito por Omar (sempre trabalahando muito bem) e um texto de Patrícia que me
autorizou a publicá-lo. Retirei algumas palavras para não mostrar que o
mesmo está dentro da lista de SL e o publiquei em:
http://adadigital.net/adablog2b/
Gostaria muito de ter nos Adas um FORUM ABERTO para a referida discussão
pelo valor do assunto.
Vou ver como a isto proceder e quem quiser falar, interagir, etc, será
ótimo.
Abs,
Ada