Bom dia,

No dia 7/03 o Governo do Estado do Ceará finalmente criou o Comitê de Software Livre.
http://www.sead.ce.gov.br/content/aplicacao/sead/noticias/gerados/noticia.asp?nCodigoNoticia=16668
Mas pelo que eu notei eles ainda não estão preparados para o Linux apenas o BrOffice.org.
http://licita.sead.ce.gov.br/pub/83928/EDITAL2007-0015.rtf
http://www.etice.ce.gov.br/

Como ? Quando? será que o Linux ficará confiável? Na verdade ele até pode ser só que eu ainda não me deparei com um para desktop. Aquele Linux que não quebre tão fácil. Eu já quebrei mais de 10 e o número só aumenta :)
Estão aceito links mas seria legal se fosse de Linux difícil de quebrar. :/

--
Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva

"No caudaloso rio de nossas vidas nos dando as mãos navegaremos mais seguros, pois a
força da amizade é o maior dos escudos contra as adversidades." (OHeremita)