Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva escreveu:
Como ? Quando? será que o Linux ficará confiável? Na verdade ele até pode ser só que eu ainda não me deparei com um para desktop. Aquele Linux que não quebre tão fácil. Eu já quebrei mais de 10 e o número só aumenta :)
Estão aceito links mas seria legal se fosse de Linux difícil de quebrar. :/

Como assim quebrar? Nunca quebrei um Linux. (Porém nunca utilizei desktops ou mainframes, apenas meu computador doméstico, que roda Debian GNU+Linux já há alguns anos, sem problemas.)