Patrícia,

Da minha parte, muitíssimo obrigada pela sua postagem.
Ontem, era pra eu ter ido à reunião da ABNT no MCT, encontrar-me com Jomar,
Deivi e outros, acabei não indo por ter tido indisposição gátrica, muito
mais por tensão do que outra coisa.Enfim, somatização.
Umas coisas acontecendo, eu aqui e a minha filha em BHte sendo hj operada,
que aliás, terminou agora e ela está bem, me contou o genro por tel.
É a primeira etapa de outras intervenções que terá de fazer
Agora, estou tentando contatos pra tirar o atrazo,
Estou já na cola do Jomar, a quem muito admiro e agradeço
Abs,
Ada