Olá Ada

Desejo melhoras a sua filha e a você.
Quaisquer novidades vindas do Jomar, por favor, encaminhe!

Aqui, as vezes também tenho meus "xiliques" como diz o marido, quando o
stress bate mais forte. Mas isto é coisa de mulher, mas faz parte da nossa
natureza somatizar a vida ;)

Beijos,
Patrícia

http://adadigital.net/index.php?option=com_content&task=view&id=1491&Itemid=79