Patrícia,

Jomar me contou uma boa nova que já estou correndo atrás.
Dep Paulo Teixeira, pra variar ele, entrou outro com um PL na Câmara
para tornar o ODF padrão brasileitro.
Se já estiver disponível gorinha estarei publicando tudo no ada.
Obrigada pelas palavras tão gentis. Mulheres somo e com prazer e orgulho,
mas temos mesmos as nossas vantagens e limitantes, numa boa.
Bjs,
Ada