Nao vejo problema algum.
A MS existe pq existem pessoas que compram/pirateiam/utilizam seu SL e
agregados.
Cada um deve ser livre para utilizar o que bem desejar.
Apesar de eu e minha familia toda, inclusive as criancas sermos 100% SL,
seria uma incongruencia "jogar pedras" nas escolhas e iniciativas dos
outros, afinal é pra isso que existe o livre arbítrio.
Uma coisa é lutar pela bandeira do SL e liberdade, outra bem diferente é
julgar quem nao usa.
Assim como nao gosto quando um usuário MS fala mal do Linux, eles tb nao
devem ficar muito felizes quando fazemos o mesmo.
Acredito que respeito pelas escolhas também deve fazer parte da nossa
filosofia de liberdade. Todos devem ter liberdade para usarem o que
quiserem, agora, se concordamos ou nao com o que usam, é outro assunto, e
no meu ponto de vista nao agrega em nada esta discussao.
Seria muito mais produtiva uma visita a esta install fest para "arrecadar"
o pessoal do pentium II que nao vai rodar o Vista nem com reza braba para
experimentarem o Linux.
Em véspera FLISOL, é uma acao bem mais produtiva do que o julgamento se
é correto ou nao a acao da empresa que esta organizando a instalacao.

Patrícia

http://leonardo-pires.spaces.live.com/blog/cns!AFD328FBF3EC7827!200.entry<http://leonardo-pires.spaces.live.com/blog/cns%21AFD328FBF3EC7827%21200.entry>