Também não vejo nenhum problema. Mas eu me pergunto até que ponto isso
pode ser comparado a uma drugfest imaginária em que traficantes se
reunem para ajudar as pessoas a se tornarem dependentes químcos.

E é sempre engraçado ver a MS falar da liberdade de escolher seu
software (da qual eu sou um grande defensor) quando, pelas costas, faz
de tudo para que seus OEMs não vendam computadores com qualquer outra
coisa ou, se venderem, que sejam só as máquinas low-end.

Quanto a falar mal do Windows, do Office, do Exchange... É sempre
divertido vencer uma discussão...

E, a propósito, eu apóio totalmente a idéia de se fazer installfests
em todos os eventos de divulgação de FOSS. E se a máquina tiver um
Windows antes, ainda tem que ganhar uma camiseta de "eu migrei".