2008/3/28 Adler Medrado <[EMAIL PROTECTED]>:

> Na boa, não sei qual o problema em eles realizarem um install fest. Vai lá
> instalar quem quer, da mesma forma que vai instalar quem quer nos eventos de
> software livre.
> Enviou seus protestos porque? Fiquei curioso.

Se achamos que está tudo bem e deixamos esse tipo de coisa
passar quieto, também damos um sinal de que não nos importamos
em defender a integridade dos conceitos que utilizamos. Pra mim usar
o termo installfest numa promoção de tecnologias proprietárias é tão ruim
quanto usar o termo livre para definir softwares que são apenas grátis.

Por isso protestei sim, pedindo que parassem de fazer progaganda enganosa,
afinal de contas, o que este evento tem a ver com uma installfest?

[1] http://pt.wikipedia.org/wiki/Installfest
[2] http://en.wikipedia.org/wiki/Installfest

http://listas.cipsga.org.br/pipermail/debian-pr/2008-March/004144.html

--