<off-topic>PCC promove Installfest! Instalações grátis pra todo
mundo.<http://www.youtube.com/watch?v=CPBMEGJ2eNw>
</off-topic>

Claro que a MS fazer installfest não é ilegal, mas é interessante ver como
ela se aproprie de elementos da cultura livre ao mesmo tempo em que ela
condena e demoniza essa mesma cultura (O get the facts e toda essa cultura
continuam firmes e fortes).  Se a MS quiser fazer realmente algo de bacana
ao movimento do Software Livre, ela poderia começar pedindo desculpas pelas
ameaças infundadas de patentes.

Mas desculpa a minha trollagem nessa thread, mas é porque ainda acho muito
engraçado windows e installfest na mesma frase.

-------
silveiraneto.net
eupodiatamatando.com